FANDOM

1003223 3 3423918 11 800x600 595 Mini Logo TV white - Gallery
Promise2

Janine HathawayÉ uma mãe de Rose Hathaway. Ela é vista por primeira vez em Frostbite, e mais tarde reaparece em Shadow Kiss após o ataque Strigoi em St. Vladimir. Como Rose disse um Deirdre, o conselheiro, ela teve um relacionamento rochoso com sua mãe durante uma maior parte da sua vida, com um atraso em relação a um Guardião como pai. Após uma morte de Mason, ela estava lá para Rose, e eles esperavam ter uma relação melhor no futuro. Ela fazia parte do ataque ao Strigoi após o ataque para resgatar algumas vítimas que foram levadas. Depois que Rose foi para caçar Dimitri, ela é criada para ser a guarda de Lissa. Ela é designada para um senhor Szelsky no Nepal duranteAcademia de Vampiros. Sua nacionalidade é escocesa. É amplamente conhecido como sua comida favorita e compota de maçã. Ela está comendo isso em quase todas como situações em que aparece.

RelationshipsEdit

Ibrahim "Abe" MazurEdit

He is Rosemarie Hathaway's father. He is a very powerful and wealthy Moroi. Janine and Abe fell in love and she had Rose, both Abe and Janine decided he should stay away from her due to his "business". During Blood Promise, Janine contacts Abe to help find Rose. They reconnect their relationship during Spirit Bound.

Rosemarie HathawayEdit

She is Janine Hathaway's daughter with Ibrahim Mazur. Neither Janine or Rose saw eye to eye and their relationship was very strained and tight. However, after Mason's death in Frostbite their relationship gets better and better, adding in Abe to their disfunctional relationship.

Ad blocker interference detected!